Empresa

A Rede SuperPops é uma associação, prestes a completar seus sete anos. A estratégia fundamental da Rede SuperPops durante esse período tem sido buscar o menor preço para as melhores marcas através da interatividade entre seus associados e colaboradores.

A vontade em superar expectativas, aliada ao preço baixo é o que dá credibilidade aos seus objetivos e faz com que a Rede SuperPops cresça a cada dia. A Rede SuperPops acredita que sua organização esta baseada em diferenciais que possam trazer grandes fatores de crescimento para os associados e assim atingir os objetivos esperados por todos. Como afirma o Diretor da rede Deoiris Nicacio “A empresa tem uma política voltada para a valorização dos recursos humanos, dando atenção loja a loja por intermédio de treinamento individualizado aos funcionários e a devida conscientização acerca do que é a empresa.”

As diretrizes da empresa foram elaboradas exclusivamente para priorizar o fortalecimento da equipe onde o trabalho é considerado de suma importância para a organização. Com ideais focados na qualidade, a rede contratou uma profissional de recursos humanos com larga experiência para ocupar essa área. O trabalho está sendo implantado com foco no cliente. Muitas praticas estão sendo empregadas, dentre as quais se destacam-se a reunião com os associados, treinamento mensal dos gerentes, formação de novos líderes assim como a reciclagem de todo o pessoal das lojas, afim de que cuidados como relacionamento interno, comunicação, apresentação pessoal, integração da equipe e a apresentação da loja possam ser aprimoradas no intuito de um atendimento cada vez mais profissional.

empresa.jpg

Deoíris agradece pela boa receptividade por parte de todos os associados e da cooperação para implementar o lema da Rede SuperPops, que é a “valorização do atendimento e organização das lojas”. O sucesso da organização se deu a metodologia aplicada e praticada em treinamentos de dinâmicas de grupos, jogos vivenciais e simulações para maior assimilação do conteúdo. Com isso é possível:

  • Elevar o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores.
  • Conscientizá-los sobre a importância de adotar uma cultura voltada para a excelência no atendimento ao cliente;
  • Desenvolver o espírito de equipe.

 A Rede SuperPops está implantando uma cultura de valorização dos serviços, que seja, verdadeiramente um motivo de destaque no setor e leve o consumidor a procurar a marca(rede). A padronização das lojas e a união de todos os associados e gerentes em torno da formação de equipe e de líderes serão os desafios perseguidos pelos profissionais da Rede SuperPops de Supermercados.

A Rede SuperPops, que é formada hoje por 28 lojas localizadas em maioria na baixada fluminense, agradece aos seus fornecedores pelo apoio e parceria, pois sem eles não teria sido possível alcançar o sucesso.